sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pode cagá que o povo come!


Essa imagem ilustra bem o que a mídia faz com a gente, e o povo leigo sem cultura acha toda essa merda,  muito linda e maravilhosa, absorvendo isso como matéria prima para crítica, sem perceber.
Na minha casa, infelizmente não tenho TV a cabo ainda, no momento não posso desfrutar dos meus canais "culturais" que tanto gosto, como Discovery Channel, Nat Geo, AE Mundo entre outros. Lógico que não posso ser radical e dizer que só assisto canais educativos, não é bem assim.
Aí, chega aquele final de semana gostoso, lá vou eu ligar minha TV pra ver se acho alguma coisa que posso aproveitar.

Não tem jeito, não tem como aproveitar quase nada na nossa programação. Gente, só passa merda na televisão brasileira.
Menino de 10 anos mata professora, menina de 15 engravida, mulher é traída, humorista vira político etc, etc, tudo isso vem de onde mesmo?
Da nossa cultura!
Quem faz a nossa cabeça, nossa cultura?
A TV.
Estão sendo torturantes meus finais de semana sem TV a cabo eheh.
Se juntar a Luciana Gimenez, a Eliana, o Ratinho, o Gugu e o Datena, eu acho que nunca daria um "Trapalhões" da vida.

Eu acho que faltam mais programas como "Soletrando", "Passa ou Repassa", "Altas Horas", "Jo Soares", "CQC".
Por que a maioria desses programas passam de madrugada?
Porque se passar nos horários normais, eles perdem Ibope para essas bostas que dão audiência.
Novela então, AFF! Não vou nem comentar, não vou perder meu tempo, vocês já sabem muito bem como é uma novela hoje em dia.
Mas é isso gente, #FALEI.

Acho que a gente é aquilo que a gente assiste, come e lê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário