segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alegria de pobre dura pouco.

É por isso que eu acho que alegria de pobre dura pouco.
O rico quando quer diversão pega as malas e vai pra Disney; já o pobre pega as trouxas e vai pro Hopi Hari e o pior, sai de lá como um verdadeiro "trouxa".
Não to querendo dizer que vc é pobre só porque vc já foi pra o Hopi Hari, mas é quase isso. Tô achando que se juntar dinheiro e ir para a Disney, vale muito mais a pena.

Esse final de semana o besta aqui foi pro Hopi Hari. Foi legal, mas meio que tomei no @#$% sabe!
Se num fosse a inundação que deu no final da viagem, não seria tão TÃO legal.
Veja ai abaixo o vídeo da inundação AHAHAH!



Depois vou fazer um vídeo contando o porque tomei no %$#@! Aproveito que estou inspirado (pois consegui fazer vídeo em HD) e posso também me expressar melhor. Aguardem!

2 comentários:

  1. sinceramente não acredito que li isso. Se você juntar dinheiro vai pra Disney! opa como assim? A Disney é do lado né, eu só preciso juntar o que? R$ 6.000,00 R$ 7.000,00 pra lá, o Hopi Hari eu gasto R$ 200,00? pouca diferente né? ah vá se catar, falar um absurdo desse! não acredito que perdi meu tempo lendo isso

    ResponderExcluir
  2. ADOREI: MOMENTO TITANIC!!! HAHA SARRO

    ResponderExcluir