quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ôh cidadinha difícil!

Já reparou que o Sorocabano tem mania de querer mandar em você?

Ôh cidadinha difícil!

O cliente quer porque quer pagar aquilo que ele deve. Se tiver no bolso 50 reais e quer um produto de 200, ele vai querer pagar só 50, pois é o que ele tem no bolso. Que vá em outro lugar mais barato então, saco.

Eu até acho que ele tem os 200 no bolso, mas ele quer colocar o preço dele naquilo que a gente faz.

Quem chora não mama, mas "pérala" né...

A Daliani, do nosso comercial, escreveu isso no face dela e foi o maior sucesso, isso significa que o problema acontece com muitos aqui em Sorocaba e em outros lugares tb!

Eu ass embaixo.

"Cliente que coloca preço no trabalho da gente, não serve como cliente. É o cúmulo as pessoas acharem quanto tem que custar o que fazemos como se tivessem propriedade sobre o nosso negócio.
EU NÃO QUERO MAIS CLIENTES QUE PROCURAM PREÇO!!!
EU SÓ VOU ATENDER CLIENTES QUE ENTENDAM O VALOR DO TRABALHO!!
Affff.........."

6 comentários:

  1. Cliente tem o direito de pedir desconto.

    E você tem o poder de conceder o desconto.

    Um acordo deve ser feito somente por uma parte?

    Acordo unilateral é só com concessionária de Luz, de estrada, prefeitura... Eles colocam o preço que querem e a gente tem que pagar!

    ResponderExcluir
  2. Existe uma coisa chamada Negociação, e é mais comum do que vocês estão imaginando

    ResponderExcluir
  3. VC NUNCA OUVIR FALAR EM NEGOCIAÇÃO? DE ONDE VC VEIO? VAI ME DIZER QUE SE VC FOR COMPRAR UM CARRO ZERO VC VAI ACEITAR O VALOR DE PRIMEIRA, NÃO VAI NEM PEDIR UM SOM OU O DOC DO CARRO, MENOS VAI CARA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,primeiro vc poderia se identificar,pois pra mim quem se manifesta como anônimo,é covarde!!Mas vamos ao que interessa,vc deve ser bem fraco em interpretação de texto,e não deve ter entendido o desabafo do autor do blog,uma coisa é vc negociar e dar um desconto de R$200,00 para R$180,00 ou R$150,00, a outra é o cliente chegar e falar "vou pagar R$50,00 e pronto,é o que acho que vale" MENOS VC,VAI CARA.

    ResponderExcluir
  5. Carinha, não tá contente? Vaza moleque, tá se achando o rei da cocada, cresça como pessoa, profissional deu a entender que você não é, pois depende da cidade pra sobreviver e fala mal dela, se ainda citasse alguma pessoa vá lá, agora falar que a cidade não presta me poupe. Procurava uma empresa em sorocaba para fazer o aniversário do meu filho, mas vi que a sua não pode ser! Sou de SP e amo essa cidade, sorocaba é uma cidade completa!

    ResponderExcluir