Eu fico puto da vida quando sou contratado para realizar um trabalho e depois a pessoa liga aqui, reclamando de coisas que nem ela sabe do que está falando.
Isso já aconteceu com você?
Exemplo: Vou e realizo fotos em uma loja de sapatos. A dona da loja liga falando que as fotos ficaram com o fundo embaçado, o ângulo da câmera estava torto, a foto estava muito clara, a foto deixou a loja torta...coisas do tipo.
Até que ponto essa pessoa pode reclamar? Até que ponto ela ta certa ou errada?
Como a pessoa pode reclamar de uma coisa que não tem conhecimento.
Cada lente, cada cor, cada desfoque, cada abertura são escolhidos pelo fotógrafo para melhor qualificar a imagem.
Eu não posso comprar um produto de um cliente, e depois ir na loja dele dizer que o produto não me atende se eu não tiver 100% de conhecimento a respeito.
Eu posso sim reclamar de um defeito que o produto teve, mas nunca de um produto em perfeito estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário