sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não reclame de coisas que você não sabe, por favor.

Eu fico puto da vida quando sou contratado para realizar um trabalho e depois a pessoa liga aqui, reclamando de coisas que nem ela sabe do que está falando.

Isso já aconteceu com você?

Exemplo: Vou e realizo fotos em uma loja de sapatos. A dona da loja liga falando que as fotos ficaram com o fundo embaçado, o ângulo da câmera estava torto, a foto estava muito clara, a foto deixou a loja torta...coisas do tipo.

Até que ponto essa pessoa pode reclamar? Até que ponto ela ta certa ou errada?

Como a pessoa pode reclamar de uma coisa que não tem conhecimento.

Cada lente, cada cor, cada desfoque, cada abertura são escolhidos pelo fotógrafo para melhor qualificar a imagem.

Eu não posso comprar um produto de um cliente, e depois ir na loja dele dizer que o produto não me atende se eu não tiver 100% de conhecimento a respeito.

Eu posso sim reclamar de um defeito que o produto teve, mas nunca de um produto em perfeito estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário