sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor incondicional.

Hoje de manhã vi isso no jornal. Lamentável, insuportável, inacreditável...

Um cachorro da raça rottweiler foi amarrado com uma corda pelo próprio dono a um carro e arrastado por vários quarteirões na tarde de quarta-feira (2). O animal passou por cirurgia e corre risco de ter uma das pernas amputadas. O dono diz: "O cachorro é meu, faço o que quero com ele", disse homem que arrastou cão por ruas de Piracicaba (SP).

O que dizer, o que fazer? To sem palavras.

Minha manhã ficou realmente triste, estou tentando esquecer esse assunto para que o decorrer do meu dia, seja, digamos, que normal. Será que se amarrar e arrastar esse imbecíl ele irá gostar? Seu covarde, seu merda... tô revoltado, nossaaaaa!!

Gente, cachorro é coisa abençoada por Deus.

Temos que amá-los e respeitá-los. Abraçar, beijar, curtir cada momento, pois amor de cão é amor incondicional, sem limites, é amor Ágape.

Se chegar na sua casa bravo, ele te receberá bem, se chegar feliz, ele te receberá bem, se chegar triste, ele te receberá bem, etc etc etc... Cachorro é fiel, cachorro é sincero, cachorro é o melhor amigo, sempre!

Mas tenho uma boa frase para esse imbecíl, que não honra o que tem no meu das pernas: "Quanto mais conheço as pessoas, mais amo meus cachorros!

Deus, cuida dele nesse momento.

Aqui quem escreve. é uma pessoa que ama animais, pricipalmente cachorros. "Tenho vários, veja no vídeo abaixo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário