sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CHAPINHA!

Tempos atrás coloquei em meu Face a façanha de uma menina que teve a moral de fazer chapinha no banheiro da balada, só porque eu pedi pra tirar uma foto dela.

Foi um grande sucesso em meu Face com muitos comentários.

Mas pensem comigo: Até que ponto a vaidade leva a pessoa à fazer loucuras?

Por exemplo, brigar com segurança de balada por não poder entrar de boné? Só por que o cabelinho fica amassado? ... ahah, depois falam que homem não tem vaidade... Então entrem no banheiro masculino pra ver; é pior que banheiro feminino.

Por que vôces acham que site de balada faz tanto sucesso?

A foto mexe com o ego das pessoas.

2 comentários:

  1. kkkkkk eu ri cara... ri muito disso... verdade... acho que eu não chegaria a tanto.. acho que no maximo pediria pra esperar um outro dia quando eu tivesse mais preparada... mas tipo.. ela tinha a chapinha neh? queria muito a foto... e Hoje em dia o que as pessoas mais querem é aparecer é ser famosas... verdade

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca disse isso para o Senhor Diego , pare de mentir para ficar famoso na Net. Primeiramente coloca alguma verdade aqui !!!

    ResponderExcluir