sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tenho certeza que você faz isso.

Uma coisa que me irrita muito é papel, lata, objetos voando pela janela do carro. Já percebeu que é comum isso aqui no Brasil?

Povo cara de pau né?!

Digo aqui no Brasil, porque tempos atrás tive a oportunidade de morar com minha irmã nos USA. Povo civilizado, totalmente diferente daqui.

Teve um dia, que estava com meu amigo dentro do meu carro, aí ele me joga a lata de Coca-Cola pela janela. Quase peguei ele pelo pescoço, que vergonha!

Ele falou: "Relaxa brow, daqui 5 minutos essa latinha já não ta mais no chão, alguém pega." A questão não é só a poluição, mas a vergonha na cara também.

Vocês jogam coisas no chão? Se vc piscou o olho duas vezes é por que joga! kkkkk - Nada vê né? Igual a mão amarela de quem peidou... kkkk

Gente, não jogue coisas no chão, isso não é legal, FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário