quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Qual o valor do seu stress mesmo?

Leia essa gente...

Há 4 meses atrás minha namorada (modelo) fez um comercial para uma Agência de Modelos aqui de Sorocaba. Vô fala a verdade: Uma merreca de agência! Acha que é agência, mas não é nada.

Estou desabafando dessa forma, não porque é minha namorada, mas pelo simples fato que se sucedeu.

Ela fez o comercial, levou umas 8 horas pra fazer, foi de madrugada, e ainda foi fora de Sorocaba. Resumindo: carona, carro apertado, tempo de espera, viagem cansativa, enfim, foi osso! Quem vive disso sabe muito bem pelo que ela passou.

Todo dia 20 a agência paga os sofridos modelos e atores. Ela tentou receber durante 4 meses. Todo dia 20 ela estava lá pra receber, e eles adiaram durante 4 meses isso.

Ela rasgou, explodiu e conseguiu receber sob blasfemia e raiva da parte deles. Mas porra! Ela está dentro do direito dela em receber, quem tem que ficar brava é ela, certo?

Ela foi humilhada via telefone e foi receber o valor errado (menor) aos prantos. O mísero valor de 150 reais, foi pago 4 meses depois e eles pagaram apenas 100 reais.

Qual o valor do seu stress mesmo? Ela nunca mais voltou nessa agência, mesmo com inúmeras ligações da parte deles querendo mais trabalhos dela. Que caras de pau.

Obrigado Agencinha de merda, pelo respeito e ética que vocês têm com os profissionais prestadores de serviço.

Não esquece de deixar seu cometário. Valeu!

2 comentários:

  1. já passei por isso kkkkkkkkk pela mega model ainda... bastante nomeada e tals... fiquei revoltada... e nunca mais fui na agencia... eles ainda queriam exigir pelo fato de eu ter um contrato com eles... mas fala sério neh???isso é revoltante... com nome ou sem nome... foda-se... tem outras agencias que reconhecem o meu talento...

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamenteeeee....essa agencia eu sei bem onde e...assim como a cassia demnorei quase 3 meses para receber uma merreca...e além de tudo eles humilhan quando pagam!isso vale a dignidade?não!prefiro ficar sem trabalhar doque trabalhar por valores mediocres(pois e mediocre o valor que eles repassam para os colobaradores comparado ao que eles embolsam)...que isso sirva de alerta para modelos maquiadores,fotografos etc!..

    ResponderExcluir