quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quem não gosta de, "OPA! Fiquei famoso de repente".

Qual o valor da fama?

Será que vale a pena ficar famoso, ou ser reconhecido por uma coisa que vc não é?

Lembram daquela TV TUDS que fiz no show do RESTART e explodiu? Isso mesmo a "Menininha Pelanza, Pelanza meu - Pelanza meu"!



Pois é, não sou famoso, mas acabou me deixando um pouquinho famoso e cá entre nós, eu adorei, foi massa!

Hoje a moda é fazer algo via net pra ficar famoso, quem não quer ou está fazendo isso pra ficar famoso, né?!

Mas vale a pena?

Outro que está bem no auge dessa "fama repentina" é o Julio, que subiu no palco da Katy Perry, no Rock In Rio desse ano.

Fui entrevistá-lo, muito gente boa por sinal e realmente está nas alturas.



O ruim é que você é lembrado daquilo que vc fez e não do que vc realmente é. Isso já aconteceu com você? Pena que essa fama não dura muito, saco!

Quem escreve é um ex-mini famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário